Que Tipo de Luz Você Emite?

Luz 2

Esses dias estive observando a noite da varanda da minha casa. Estava muito linda e uma paz maravilhosa estava me preenchendo. Olhei pro lado e pude ver uma clareira no teto que iluminava boa parte da varanda (a da foto) e vi quão forte era a luz que ela emitia. Fiquei pensando em mim e em que tipo de exemplo eu estava dando pras outras pessoas.

Aprendi aos poucos que ser cristão não é fácil. Fui a fundo disso e procurei saber o que é ser um verdadeiro cristão, e eis a resposta: “Aquele que segue o exemplo de Cristo.” Pronto, agora que ficou difícil mesmo.

Nós como cristãos devemos emitir Cristo em tudo o que fazemos. Já vi muitas pessoas que foram influenciadas a não ir pra igreja por causa de cristãos que não estavam exercendo o Cristianismo todos os dias. E você, está emitindo a luz de Cristo todos os dias?

Cristo diz: “Vós sois a luz do mundo.” Mateus 5:14. Cada um tem que decidir se vai passar inteiramente a luz que Cristo dá ou só no dia em que for pra igreja.

Há dois anos atrás decidi apagar todas as músicas mundanas (não cristãs) do meu IPod. Muitas pessoas chegaram a me criticar dizendo que aquilo não me fazia mais santa do que o resto do mundo, e sei que não me faz. Mas decidi que quero emitir Cristo em tudo. Tudo que eu como, visto, uso, escuto e leio. Se é fácil? Não, não é. Mas sei que sempre quando eu fraquejar Cristo vai me levantar e me dar mais luz.

Então, que tipo de luz você quer emitir hoje?

“As long as I am in the world, I am the light of the world.” John 9:5 

Deixe um comentário

